domingo, 8 de junho de 2014

SE EU MORRESSE AMANHÃ...

Magda Farias

Se eu morresse amanhã,
Morreria feliz...
Feliz por ter tido uma família.

Por ter conseguido
Viver... nesse mundo
De Ousadia, mundo competitivo
E ter sobre-vivido.

Morreria feliz por ter tido
Quase tudo o que quis,
Tive um marido,tive um casamento
feliz, de certo por um tempo...

Tive meu filho, um lar,uma família,
Tive meu trabalho,meu salário, minha
Saúde,tive fé em Deus e na vida...

Tive esperança, amei o próximo,
Tive amigos sinceros, amei minha
Família...fui feliz...

Não tive muito dinheiro,
Mais tive o suficiente,
O que podia ter...

Tive momentos felizes...e tristes...
Mais que ajudaram-me à fortalecer
O meu eu o meu viver...

Tive experiências felizes, e frustantes
Mais como sou humana,fraquejei alumas
Vezes, mais levantei e dei a volta por cima.

Sou filha do pó e do pó voltarei,
Sou uma alma que vive,
E viverei...

Posso dizer que fui amada,desejada,
Pelos amores que desejei, e fui feliz...
Por um momento ou por um estante,
Ou por uma vida... fui feliz...

Rio,08/06/2014.


Postar um comentário