domingo, 25 de maio de 2014

QUANDO TE PROCURO

Magda Farias
                                                        
Procuro você nas minhas lembranças,
Em meus sonhos e meus desejos,
Em momentos que estou só.

Nos momentos que estou na multidão,
Procuro você; nos meus retratos nas
Datas festivas em minha caminhada...

Estou sempre à sua procura, sigo você
Todos os dias nos meus pensamentos.
Na minha vontade, sinto à sua falta...

Procuro você em um olhar, em um caminhar,
Em um aperto de mão, e continuo à procurar!
No meu dia à dia.

Procuro todos os dias do ano, dias de verão,
E inverno em um jardim florido,
Junto aos pássaros.

Caminho na areia da praia à sua procura.
E você só está no meu pensamento, não sai da
Minha cabeça.
Mais até quando irei procurar! por você...


Postar um comentário