sábado, 19 de outubro de 2013

MORANDO DENTRO DE MIM...

Magda Farias

Peguei minhas roupas
Coloquei na mala
Peguei o que gosto
Muito... levei comigo,

Fiz uma mudança,
Não avisei à ninguém
Sai de casa.

Não sei quando volto,
Talvez volte! não sei...
Irei morar por um tempo,

Nesse lugar quero encontrar
Coisas muito boas,
Diverti-me e pode sorrir muito,
Não contar o tempo.

Quero passear muito pelo
Mundo da imaginação e
Da esperança, cavalgar no
Mundo dos sonhos...

Mas com o pé no chão
Irei buscar à dona realidade
Para dar-me certos conselhos,
Farei um convite à senhora
Realização ser minha grande amiga,

Quero fazer dessa nova moradia,
um lugar muito feliz...
Onde à tristeza não tenha lugar,
Quero estar nesse endereço!

Não darei o meu endereço
Quero ficar só por um tempo
Talvez alguns anos...
Só Quero morar dentro de mim...
Não sei quando...







Postar um comentário